A Fhom Alimentos, buscando total satisfação de nossos clientes , dispõe da Política de Troca e Devolução, baseado no Código de Defesa do Consumidor.
Condições para troca e devolução:
O produto deverá ser devolvido em perfeito estado e/ou nas mesmas condições do recebimento, acompanhado de uma cópia da nota fiscal. A ausência deste documento impedirá a rápida identificação da solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Instruções para troca e devolução:
Você poderá solicitar a troca ou devolução em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu pedido.
Para tanto, você deverá enviar um e-mail para marketing@fhom.com.br, contendo as informações: Nome completo, número do pedido e o motivo de sua solicitação.
No prazo de até 02 (dois) dias, você receberá nossa resposta com as instruções de sua solicitação.
Como devolver os produtos:
Os custos da devolução do pedido, estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, serão cobertos por nossa loja, através da logística reversa.
Será enviado um código de autorização de postagem, que deverá ser apresentado em qualquer agência dos Correios, juntamente com a mercadoria a ser devolvida.
Caso a caixa original de envio tenha sido danificada, o custo da nova embalagem será do cliente.
Reembolso ou Reenvio:
O reembolso parcial ou total do valor pago pelo pedido, será realizado utilizando o mesmo método de pagamento usado pelo cliente no ato da compra em nossa loja virtual (PIX ou Cartão). No caso de pagamentos realizados por Boleto, será solicitado ao cliente uma conta bancária, que deverá ser do mesmo titular da compra, que consta em nova fiscal de venda, emitida pela Fhom Alimentos.
No caso de reenvio de produto: será realizado pelo mesmo método escolhido no ato da compra em nossa loja virtual (PAC / SEDEX).
O prazo máximo para reembolso ou novo envio será de até 03 (três) dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição.
O que você precisa saber:
É importante salientar que você deverá recusar o recebimento do seu pedido caso ele esteja nas seguintes condições:
1- Embalagem violada; 2- Apresentando avarias; 3- Não condizente com o pedido realizado.
Dúvidas? Entre em contato conosco!
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a política de troca e devolução e ao reembolso, por favor, entre em contato pelo e-mail: marketing@fhom.com.br